Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Projetos GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Conheça o projeto de Gerenciamento Eletrônico de Documentos que o Estado de Alagoas está executando em vários órgãos. Saiba os benefícios que estão sendo obtidos através da implantação do SIGED.
Núcleo de Gestão Eletrônica de Documentos

Conheça o Núcleo de Gestão Eletrônica de Documentos, que tem a finalidade de sistematizar, recuperar e digitalizar documentos administrativos e históricos do Estado de Alagoas.
Legislação

Conheça as resoluções, portarias, decretos, medida provisória e lei referentes ao Gerenciamento Eletrônico de Documentos e tecnologias correlatas.
Certificação Digital

Conheça o projeto de uso de certificação digital no Estado de Alagoas. Saiba os serviços que já utilizam essa tecnologia e conheça suas características.
GED no poder Executivo Estadual

Conheça as entidades do Estado de Alagoas que já utilizam o Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Saiba em quais sistemas essa tecnologia é utilizada.
Workflow

Descubra o que é Workflow e o que ele pode fazer pela produtividade e melhoria dos processos de trabalho nas organizações. Conheça suas características e benefícios.