Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Serviços E-mail E-mail

E-mail

Serviço: Expresso

 Responsável: DIOP

Descrição: Configuração da conta de email do usuário do Expresso no que diz respeito à alteração de senha, alteração de nome, endereço do email, inserção de foto para catálogo de endereços, dentre outras configurações. Vale ressaltar que toda e qualquer configuração deve estar de acordo com o “Documento de Padronização das Contas de Correio Eletrônico” (vide Links Relacionados).

          - Criação e exclusão de contas de e-mail do Expresso;

         - Criação e exclusão de domínios do Expresso;

         - Criação de listas de e-mail do Expresso;

         - Gerenciamento de contas de e-mail do Expresso.

 Canal de suporte: Através da Central de Serviços pelo telefone (82) 3308-4000 ou do e-mail centraldeservicos@itec.al.gov.br.

Horário de atendimento: De segunda a sexta das 07h às 19h. Exceto feriados.

 

 ********************************************************************************************************************

 

 Serviço: Implantação/Migração do Expresso Livre

 Responsável: DIOP

 Descrição:  Fornece aos usuários uma ferramenta prática e eficiente que facilite a comunicação e o desenvolvimento das atividades entre os diversos órgãos do Estado. Neste serviço, além da implantação/migração, está incluso toda parte de treinamento para os novos usuários.

 Como solicitar acesso:

1.    Registrar um chamado através do número 3308-4000 ou pelo e-mail centraldeservicos@itec.al.gov.br;

2.    Enviar um ofício à Presidência do ITEC solicitando o serviço;

3.    No ofício deve conter o formulário de Implantação/Migração do expresso livre, preenchido de acordo com o documento de padronização do expresso livre, anexado.

Canal de suporte: Através da Central de Serviços pelo telefone (82) 3308-4000 ou do e-mail centraldeservicos@itec.al.gov.br

Horário de atendimento: De segunda a sexta das 07h às 19h. Exceto feriados.

Ações do documento