O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec) realizou, por intermédio do seu Escritório de Negócios, junto aos órgãos e secretarias estaduais, uma pesquisa no intuito de obter o nível de satisfação dos principais serviços oferecidos pelo Instituto à administração pública alagoana.
A assessoria de projetos (Asproj) e as gerências de desenvolvimento (gerd) e de operações (gero) foram os setores avaliados junto á força de trabalho estadual.
“Nós do escritório de negócios temos como um dos pontos principais validar junto aos clientes os serviços do Itec. Para cada cliente das três áreas citadas, nós mandamos uma pesquisa de satisfação com perguntas específicas onde foi mensurada a qualidade dos nossos serviços e, depois de receber as respostas que foram todas enviadas via e-mail, nós fizemos uma consolidação, pergunta por pergunta”, explicou Luiz Eugênio Barroca, coordenador do escritório de Negócios do Itec.
Para o gerente de operações do Itec, Álvaro Oliveira, a pesquisa auxilia num feedback de melhoria dos trabalhos de infraestrutura.
“Estamos muito satisfeitos com o nível de aceitação que a gerência de operações está tendo dentro do Estado. Espero que nas próximas pesquisas continuemos a fazer a nossa melhoria continuada, com as nossas reuniões mensais para escutar os clientes e atende-los da melhor forma possível, o que é hoje única e exclusivamente o objetivo da Gero” disse o gerente de operações.
Um dos órgãos estaduais consultados na pesquisa foi a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que vem em constante trabalho com a equipe do Instituto de Tecnologia.
“Pesquisas desse tipo são oportunidades de melhorarmos sempre. É um passo de profissionalismo no Governo de Alagoas, pois verificar como determinado prestador de serviço está atendendo só traz aprendizado e melhoria. É um avanço que o Itec está dando” disse o Major Chagas, gerente de rádio e comunicação da SSP.
Veja aqui o resultado da pesquisa: