A Central de Serviços tem como objetivo principal ser a ponte de comunicação entre os clientes e os técnicos. É obrigação da Central de Serviços solucionar, após devida categorização, todas as requisições e/ou incidentes quando estes forem de responsabilidade da mesma, do contrário, os atendentes irão encaminhar a solicitação para o corpo técnico responsável pela solução da mesma. A abertura de chamados pode ser feita via WhatsApp Business, através do link: (https://bit.ly/CentralDeServicosITEC ), e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou diretamente pela ferramenta GLPI (https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/).
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Responsável: ITEC
Descrição: Atendimento de 1º nível oferecido aos clientes no que diz respeito a orientação, detecção e/ou solução de problemas quanto aos serviços oferecidos pelo ITEC ou encaminhamento ao 2º nível de atendimento, quando necessário.
Canal de suporte: Através da Central de Serviços.
Horário de atendimento: De segunda a sexta das 07h às 19h. Exceto feriados.